Filho do Missionário RR Soares pendura cacho de banana na cabeça do pai

O almoço que foi descontraído e regado a muitas brincadeiras, foi postado pelo próprio missionário RR Soares em sua conta do Instagram.


Publicado em: 02/01/18 às 8:22 por Micael Batista | Atualizado em 02/01/2018 às 8:22


Na tarde deste último sábado, 30, o deputado estadual André Soares, filho do fundador e líder da Igreja Internacional da Graça, R.R Soares, comemorou seu aniversário ao lado da família e teve, é claro a presença ilustríssima de seu pai.
O almoço que foi descontraído e regado a muitas brincadeiras, foi postado pelo próprio missionário RR Soares em sua conta do Instagram.
Uma foto chamou a atenção onde o missionário aparece com um cacho de banana pendurado na cabeça, fruto de uma brincadeira de seu próprio filho André.
Em outras fotos ainda é possível ver o cacho de banana na cabeça de sua mãe Maria Magdalena e também na sua própria cabeça.
André Soares, que já está no seu terceiro mandato, foi reeleito deputado estadual em 2014, São Paulo, com 127.373 votos, escreveu na legenda da foto:

“Se não for pra ser assim, a gente nem comemora! Melhor aniversário com a melhor família. Não poderia ter presente melhor. Obrigado, Jesus!!! #aniversário #família”.

A família Soares que foi a Israel no mês último mês de dezembro, em razão da comemoração dos 70 anos do missionário, posou para fotos bem unidos e alegres.
O líder da Igreja da Graça, que já chegou a ser comparado a Silvio Santos, como apresentador do programa gospel do horário nobre da Band, sempre foi muito discreto com sua família e prefere não se envolver em polêmicas.
Muito diferente do seu cunhado, o Bispo Edir Macedo, que a cada pregação faz uma nova polêmica.
RR Soares é casado com Maria Magdalena Bezerra, a irmã do Bispo fundador da Igreja Universal, fato que não é conhecido da maioria da comunidade evangélica, por eles terem brigado, desde que Edir se separou da igreja que havia fundado com Soares, da qual era auxiliar do Apresentador do Show da fé.


Atua há quase 40 anos evangelizando na televisão.
Seu programa, o Show da fé, é um recorde na TV brasileira de alcance global, chegando a 173 países.
A sua denominação, a Igreja da Graça tem cerca de 5 mil igrejas espalhadas pelo mundo, 3300 delas no Brasil.
RR Soares é dono da Editora Graça, a Gravadora Graça music, Tv Rit entre outros veículos de mídia.
A revista Forbes chegou a considera-lo o quarto pastor mais rico do Brasil, ficando apenas atrás de seu cunhado Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia respectivamente.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora