Elba Ramalho lança CD com música gospel: “Disco de gratidão a Deus”

O disco tem a participação especial do Padre Fábio de Melo em 3 faixas.

Publicado em por Micael Batista

Elba Ramalho lança CD com música gospel: “Disco de gratidão a Deus”


Elba Ramalho com mais de 35 anos de carreira, faz algo inusitado e lança o CD com música gospel, “Eu Sou o Caminho”, que segundo ela, é um álbum de agradecimento a Deus.

Ela interpreta canções de cunho religioso, gravadas e consagradas por outros artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Nando Cordel.

“Esse é um disco de gratidão a Deus por tudo o que eu tenho, por tudo que eu sou e por tudo que eu faço”, explica Elba. Elba contou que há 20 anos ,ela dedicou um deus discos a Nossa Senhora Fátima,chamado “Coração de mãe”.

“Naquele trabalho, pesquisei músicas de louvor e convidei artistas diversos para cantar. A devoção sempre existiu, a fé se solidifica. Deus é imprescindível”,  ressalta Elba.

Com 37 CD’s gravados, este último foi dirigido e produzido pelo maestro maranhense Zé Américo Bastos, e o álbum vai estar disponível nas em todas as plataformas digitais no dia 15 deste mês.

O disco tem a participação especial do Padre Fábio de Melo em 3 faixas.

A cantora Elba Ramalho no auge dos seus 64 anos está sozinha e afirma estar bem assim, podendo inclusive permanecer assim por mais tempo ou até pra sempre.

 “Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia”, confessou recentemente à “Revista Gol”.

A cantora Elba Ramalho teve vários relacionamentos e o último com um músico teve um fim conturbado.

Foi então que decidiu passar a amar ela mesma, depois de passar por um processo difícil, onde enfrentou um câncer de mama:

“Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava em um relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha”, assegurou a artista.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.