Elba Ramalho lança CD com música gospel: “Disco de gratidão a Deus”

O disco tem a participação especial do Padre Fábio de Melo em 3 faixas.


Publicado em: 03/01/18 às 0:40 por Micael Batista | Atualizado em 03/01/2018 às 0:40


Elba Ramalho com mais de 35 anos de carreira, faz algo inusitado e lança o CD com música gospel, “Eu Sou o Caminho”, que segundo ela, é um álbum de agradecimento a Deus.

Ela interpreta canções de cunho religioso, gravadas e consagradas por outros artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Nando Cordel.

“Esse é um disco de gratidão a Deus por tudo o que eu tenho, por tudo que eu sou e por tudo que eu faço”, explica Elba. Elba contou que há 20 anos ,ela dedicou um deus discos a Nossa Senhora Fátima,chamado “Coração de mãe”.

“Naquele trabalho, pesquisei músicas de louvor e convidei artistas diversos para cantar. A devoção sempre existiu, a fé se solidifica. Deus é imprescindível”,  ressalta Elba.

Com 37 CD’s gravados, este último foi dirigido e produzido pelo maestro maranhense Zé Américo Bastos, e o álbum vai estar disponível nas em todas as plataformas digitais no dia 15 deste mês.

O disco tem a participação especial do Padre Fábio de Melo em 3 faixas.

A cantora Elba Ramalho no auge dos seus 64 anos está sozinha e afirma estar bem assim, podendo inclusive permanecer assim por mais tempo ou até pra sempre.

 “Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia”, confessou recentemente à “Revista Gol”.

A cantora Elba Ramalho teve vários relacionamentos e o último com um músico teve um fim conturbado.

Foi então que decidiu passar a amar ela mesma, depois de passar por um processo difícil, onde enfrentou um câncer de mama:

“Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava em um relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha”, assegurou a artista.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora