Crivella anuncia que não irá ao sambódromo para o carnaval de 2018

Mas garantiu que a sua gestão se empenhará para apoiar o evento de todas as formas possíveis.


Publicado em: 03/01/18 às 8:52 por Micael Batista | Atualizado em 03/01/2018 às 8:52


O ano mal começou, e o prefeito do da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, já declarou que não vai estar presente no Sambódromo da cidade nos desfiles das escolas de samba, nos dias em que estiver ocorrendo o carnaval 2018.
Enquanto estava sendo entrevistado pelo colunista da Revista Época, Bruno Astuto, o Bispo licenciado da Igreja Universal surpreendeu a todos com sua declaração.
Mas garantiu que a sua gestão se empenhará para apoiar o evento de todas as formas possíveis.

“Não sou como o Eduardo Paes, que era um carnavalesco. Sou evangélico, nunca fui de carnaval. Não tem a ver com o meu meio. Mas a festa teve as despesas pagas, ambulância, Comlurb, e patrocínio, assim como aconteceu com o Rock in Rio. Eles correram atrás. Mas eu não vou desfilar, soaria falso. Não obrigo ninguém a ser como eu. Assim como não quero que me obriguem a ser como não sou”, admitiu Crivella.

Crivella  passou a virada de ano no Copacabana Palace, na tradicional Fest de Reveillón, como um dos principais convidados, assistiu toda a festa e também tradicional queima de fogos.
O político aproveitou  situação para rebater as críticas que recebe, daqueles que o chamam de intolerante ou parcial, e disse que o Rio de Janeiro ainda este ano, receberá e apoiará importante eventos na cidade.

“Há o amadurecimento da população. Tenho a impressão de que o Rio não está só virando o calendário, mas está mudando na área política, estamos superando maldade e corrupção. Sou o que sou, não tenho a pretensão de agradar a todos. A crítica, para mim, só tem valor quando o objetivo dela não é vingança, desprezo e ódio”, ressaltou .

Marcelo Crivella vem sofrendo fortes perseguições pelos organizadores de eventos que não contaram com seu apoio ano passado como, o tradicional Barco de Iemanjá que não recebeu patrocínio da prefeitura e teve de fazer uma vaquinha virtual pra acontecer.
Outro evento que nem sequer chegou ao Rio, foi a exposição que ficou conhecida por interagir uma criança e um homem nú, que Crivella chegou a dizer que  aqui só “no fundo do mar”.
Crivella gravou um vídeo em sua página do Facebook para agradecer o sucesso da festa da virada no Rio e anunciar um evento de samba, no próximo dia 06, também em Copacabana.
Assista o vídeo na íntegra:




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora