Criminosos invadem igreja evangélica para executar jovem

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma oração entre os membros do templo

Publicado em por Micael Batista

Criminosos invadem igreja evangélica para executar jovem


Um jovem de apenas 18 anos foi alvejado com vários tiros por um grupo de bandidos. O crime aconteceu nesta última sexta-feira (19) por volta das 19 horas, dentro de uma igreja evangélica em Nova Brasília, bairro de Cariacica.

Conforme foi informado pelo departamento de investigações da polícia local, o jovem estava na calçada da avenida vitória, um ponto bem movimentado do bairro, ao lado de parentes e amigos, quando foi surpreendido por três meliantes em duas motos, que dispararam tiros em direção do rapaz.

A vítima correu mas foi alcançado pelos homens, sem ter nenhuma opção, o jovem foi tentar se esconder dentro de uma igreja evangélica, que estava realizando um culto na hora do incidente.

As pessoas que estavam presentes na hora testemunharam que havia menos de 10 pessoas no templo, quando a vítima entrou para buscar refúgio.

O jovem correu e se trancou em um cômodo da igreja, mas os bandidos não respeitaram nem mesmo o local sagrado, e atiraram na porta do cômodo, ferindo o rapaz que esta internado no hospital São Lucas.

Todos ficaram chocados com o acontecido na região.

A avenida que é movimentada na cidade estava cheia de pessoas na hora que tudo aconteceu, foi o que informou uma designer de interiores de 38 anos que presenciou toda situação.

“Meu coração quase saiu pela boca. Foram uns 20 tiros. O bairro não é dessas coisas, isso nos deixa com muito medo”, relatou.

Informações da vizinhança dão conta de que a família mora a poucos metros da denominação e morava no bairro apenas 2 meses.

Há suspeitas de dívida de drogas, porém o caso está aos cuidados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Até o fechamento da matéria não se obteve mais nenhuma atualização sobre o quadro de saúde do rapaz.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.