Bruxo recebe 25 mil para “executar duas crianças” durante ritual satânico

No dia 27 de dezembro foram presos, o bruxo e dois de seus comparsas.


Publicado em: 08/01/18 às 9:20 por Micael Batista | Atualizado em 08/01/2018 às 9:20


As investigações do caso das crianças de 8 e 12 anos, encontradas mortas em setembro do ano passado durante um suposto ritual satânico de bruxaria, apontam novos fatos.
O bruxo responsável pelo ritual satânico, teria recebido de uma família Hamburguense cerca de 25 mil reais pra fazer o ato macabro.
O satanista ainda exigiu que as crianças fossem do mesmo sangue para o ritual satânico que traria riqueza e prosperidade.
O acesso ao local do templo, que era registrado e possuía até CNPJ, era de difícil acesso.
Com um muro amarelo cercado de mato alto, pessoas de várias classes sociais frequentavam o local, e seu líder era um especialista, tendo inclusive dado palestras por todo o mundo sobre satanismo.
O delegado Moacir Fermino, responsável pelas investigações, afirmou que o bruxou chegou a declarar que nunca matou um animal sequer em seus rituais que apenas fazia bruxarias.
Os corpos foram achados esquartejados e sem suas cabeças, em sacos plásticos e caixas de papelão, o que dificultou ainda mais o processo de identificação.
Foram encontrados em Lomba Grande, na cidade de Novo Hamburgo.
Após muitas investigações, a polícia aponta que as crianças não sejam brasileiras, por seus DNA não terem sido identificados no banco de dados do Brasil.
A polícia ainda acredita que as crianças sejam argentinas e que tenham sido compradas ou sequestradas e trazidas até a cidade para a realização do ritual satânico da prosperidade.
A princípio, a polícia chegou a trabalhar com a hipótese de crime ocasionado por guerra de liderança de tráfico, porém a mesma abandonou a opção por conta de ninguém ter acionado a polícia pelo desaparecimento das crianças e pelo fato das famílias nunca terem sido encontradas.
No dia 27 de dezembro foram presos, o bruxo e dois de seus comparsas.
Entretanto, a polícia ainda está procurando um outro homem que seria o responsável por trazer os irmãos da Argentina, e ainda há outros dois homens envolvidos sendo procurados pelas autoridades.
A operação que foi batizada de “Revelação”, pelo fato do delegado Moacir ser evangélico e ter recebido informações importante do crime através de revelações espirituais.
Fermino conta quem em 44 anos de polícia nunca viu um crime desse tipo e ficou chocado com tanta brutalidade e frieza.
As autoridades argentinas já entraram em contato com a polícia civil para colaborar com as investigações, e os policiais também encontraram no templo mais evidências de que o bruxo já cometeu outros crimes semelhantes.

“o [bruxo] suspeito já matou outras pessoas e animais também ao longo da carreira. Por mais que ele diga que é da “linha branca” do satanismo, temos fotos, provas, testemunhos que nos levam a acreditar que ele já cometeu muitos sacrifícios, de crianças, adultos, cabritos, galinhas”, afirmaram eles.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora