Filho falecido do Casal Sônia e Estevam Hernandes é homenageado e vira nome de viaduto

O projeto de Lei de do vereador Gilberto Nascimento (PSC-SP), nomeou a um importante viaduto da cidade de São Paulo, o viaduto Pedroso, de Viaduto Tid Fernandes.


Publicado em: 21/12/17 às 15:31 por Micael Batista | Atualizado em 21/12/2017 às 15:31


Após um ano da morte do Bispo Tid, filho do casal de lideres e fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Bispos Sônia e Estêvão Hernandes, a família recebeu uma linda homenagem para acalentar a saudade que sentem de seu filho.
O projeto de Lei de do vereador Gilberto Nascimento (PSC-SP), nomeou a um importante viaduto da cidade de São Paulo, o viaduto Pedroso, de Viaduto Tid Fernandes, nome do filho do casal Sônia e Estêvão Hernandes.
E fez uma homenagem em sua rede social ao amigo, em que colocou a foto com o cep do viaduto e a seguinte legenda:

“O Tid sempre foi uma referência para minha geração.. Além de ser um grande parceiro nos shows do Bride, Marchas e SOS da Vida… Recebeu o reconhecimento da Câmara pela atuação junto da Igreja Renascer em muitos trabalhos e ações sociais que transformaram milhares de vidas na nossa cidade!! “,escreveu o político.

O Bispo Estêvão fez questão de agradecer publicamente pela homenagem em sua rede social:

“Muitoo obrigado @gilbertonjr essa homenagem toca nosso coração #VIADUTO BISPO TID HERNANDES A morte nunca poderá apagar a história que a Vida escreveu! #teamoTidão”, postou o bispo emocionado.

O ‘Viaduto Pedroso, agora Viaduto Tid Hernandes, está localizado na região central de São Paulo. Com 58 metros de extensão e 24,5 metros de largura, ele liga as duas partes da Rua Pedroso, no Liberdade, passando sobre a Avenida 23 de Maio.
O Bispo Tid faleceu oficialmente em 16 de dezembro de 2016 , após 5 anos de coma, por uma cirurgia bariátrica pela qual se submeteu em 2009.
Tid que chegou a pesar 150 kg, já havia eliminado 40 kilos e apresentado um perfil bem mais magro, porém, um pouco depois, começou a sentir dores e se apresentaram as complicações da cirurgia.
Foram anos de dor e sofrimento, onde a família nutria fortes esperanças de Tid acordasse, infelizmente isso não aconteceu e os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados.
A homenagem foi muito comentada e elogiada pela grande multidão de fãs e seguidore da família Hernandes.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora