“Ideologia de gênero” Pastores protestam com outdoor em Blumenau-SC

Para quem não sabe, XX e XY são os cromossomos que determinam biologicamente o sexo de uma pessoa


Publicado em: 13/12/17 às 14:30 por Micael Batista | Atualizado em 13/12/2017 às 14:30


Está chamando atenção das pessoas que andam pelas ruas de Blumenau alguns outdoors com os dizeres “XX e XY – uma questão de genética. Família projeto de Deus”.
E tais outdoors levam o nome da Ordem dos Ministros do Evangelho de Blumenau (conhecida como Omeblu) e marcam o Dia Nacional da Família, comemorado em 8 de dezembro.
Para quem não sabe, XX e XY são os cromossomos que determinam biologicamente o sexo de uma pessoa.
XX para mulheres e XY para homens. O presidente da Omeblu, Pastor Leonardo Aluisio, diz que o objetivo é reafirmar o conceito bíblico e criacionista de família, tendo como base um homem e uma mulher.

“De outro jeito, não tem como”, afirma o pastor, reiterando os ideais seguidos pela Omeblu.

Para o pastor Leonardo, a mobilização que existe pela questão da ideologia de gênero tem certamente cunho político, a que ele denominou “política de gênero”, alegando que as ambições políticas de esquerda é que empurra a ideologia de gênero pra frente no Brasil.

“É uma postura pura e simplesmente política, para atingir objetivos eleitoreiros de frentes política que estão instaladas na nossa nação de uma forma geral”.

O deputado Federal Ezequiel Teixeira, que é apóstolo da igreja Projeto Vida Nova, gravou um vídeo recentemente onde dá sua opinião franca sobre a ideologia de gênero e o vídeo se tornou viral em pouco tempo.
No vídeo ele pede a união dos brasileiros: “Vamos confrontar, vamos repudiar! A ideologia de gênero é um lixo moral e um desserviço para a nossa nação”.
E além de explanar suas convicção, apresentou a solução para combater a ideologia de gênero: “Família forte, nação forte! Nós precisamos prestigiar a família bíblica, que é verdadeiramente a célula mater de uma sociedade. Somos todos contra esse lixo moral”.
A bancada evangélica e os deputados conservadores da Câmara estiveram no Senado, tem trabalhado arduamente acompanhando os debates sobre diversas pautas, como a proposta da Senadora Marta Suplicy (PLS 612/2015) de legalização do casamento homoafetivo.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora