Homem que matou filha de Glória Perez se torna pastor na Igreja Lagoinha

O ex-ator foi condenado por homicídio qualificado em 1992, após ter assassinado a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.


Publicado em: 15/12/17 às 11:34 por Micael Batista | Atualizado em 15/12/2017 às 11:34


A Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, consagrou esta semana, o ex-ator da Globo, Guilherme de Pádua, como pastor.

Preso por assassinar a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, Guilherme de Pádua é evangélico desde 2002. Ele foi condenado a 19 anos de reclusão, mas só cumpriu um terço da pena na penitenciária.

Após sua saída, o ex-ator se dedicou aos trabalhos na igreja. Em novembro ele se formou em teologia ao lado da sua esposa, Juliana Lacerda. Ela publicou em seu perfil nas redes sociais, a alegria de ver o marido se tornar pastor.

“Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais de 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”, escreveu Juliana.

Já em seu Instagram, Guilherme compartilhou a imagem com os seguintes dizeres: “Glória a Deus por mais uma benção. A palavra de Deus é sempre mais do que imaginávamos”.

O crime cometido por Pádua e sua ex-mulher Paula Thomaz, fazia parte de uma cerimonia satânica. Guilherme era par romântico de Daniella na novela “De Corpo e Alma”, onde a autora era a mãe da vitima, a novelista Glória Perez.

Pádua e sua esposa na época fizeram uma emboscada para atriz e a mataram com tesouradas. A repercussão foi grande em todo o país. Os dois foram condenados por homicídio qualificado.

Alguns anos atrás, Guilherme de Pádua, havia dito que gostaria de pedir perdão a Glória Perez. “Já sonhei com esse momento. Acho que beijaria os pés dela, deixaria ela me bater. Eu ia ter para dizer para ela que o mesmo Jesus que consegue salvar um criminoso e fazer a vida dele ter sentido, é o mesmo que faz uma mãe que perdeu a filha fazer coisas maravilhosas”.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora