Cantor Kleber Lucas esquece carteira e passa vexame ao abastecer

No vídeo, o cantor Kleber Lucas fez questão de mostrar seu carro e citar o nome do posto em que o episódio aconteceu, sem nenhum constrangimento.


Publicado em: 28/12/17 às 11:11 por Micael Batista | Atualizado em 28/12/2017 às 11:11


O cantor gospel Kleber Lucas passou um vexame nesta última quarta-feira, 27, quando foi abastecer seu carro em um posto de combustível, próximo a sua casa na Barra da Tijuca.

O pastor da Igreja Batista Soul, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, gravou o vídeo onde estava a espera de dois amigos que viriam socorrê-lo trazendo dinheiro para pagar o posto, haja visto ter esquecido a carteira em casa.

No vídeo, o cantor fez questão de mostrar seu carro e citar o nome do posto em que o episódio aconteceu, sem nenhum constrangimento.

Vídeo mostra ele no posto de combustível:

Kleber Lucas é um dos cantores mais polêmicos da música gospel atualmente, por conta de seu posicionamento ecumênico.

Depois de ter convidado ninguém menos que o Padre Fábio de Melo para pregar em sua igreja, um pouco depois participou da inauguração do terreiro de candomblé, que foi reconstruído graças ao financiamento de igrejas cristãs do Rio de Janeiro.

No evento, Kleber Lucas tocou a música “Maria, Maria” juntos com  músicos do terreiro.

Logo após, apareceu de surpresa no programa Encontro, de Fátima Bernardes, para falar de intolerância religiosa e a boa convivência das religiões.

Nesta última semana, como Kleber Lucas adora uma polêmica, ele postou em sua conta do Instagram, os melhores momentos do especial de fim de ano do Cantor Roberto Carlos, na Rede Globo.

Onde Kleber gritava enquanto cantava as músicas de Roberto, e quando tinha oportunidade, provocava aos evangélicos mais conservadores, quanto ao estar ouvindo música secular.

O vídeo foi muito comentado e recebeu uma enxurrada de comentários, alguns internautas apontavam que Kleber parecia estar bêbado.

o musico também é casado com a ex-esposa do jogador, hoje senador Romário, Danielle favatto, que também gosta muito de polemizar pelas redes sociais com declarações liberais.

Parecem dividir o mesmo pensamento pós-moderno sobre o mundo e como a igreja pode ser.

A pastora, que é adepta fervorosa da campanha fitness, chegou a lançar uma campanha para as mulheres de sua igreja, “rasgada e ungida”, mencionando uma sequência de exercícios para definir a musculatura para as fiéis.

Umas das expressões preferidas da esposa dele é ser “diferente”, e afirma que Deus e sua igreja tem lugar para os “diferentes”.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora