Irmã da Day McCarthy diz que família esta sofrendo perseguição

Mayara, irmã da Day McCarthy ainda alertou que agora sua irmã deve encarar as consequências de seus atos com maturidade.


Publicado em: 30/11/17 às 15:20 por Micael Batista | Atualizado em 30/11/2017 às 15:20


Day McCarthy, ganhou as primeiras páginas dos jornais e sites esta semana, com as polêmicas sobre um vídeo em que aparece fazendo comentários racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
E agora até a família da moça tem sido alvejada.
Mayara Andrade, irmã da Day McCarthy, publicou em seu Facebook um texto em que faz um desabado e pede para que a perseguição a irmã, não se estenda a ela também, e que cessem as comparações.

“Parem de fazer comparações de nós duas.. somos irmãs sim… Mas com personalidades e opiniões Totalmente diferenciadas..Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja (sic)”, escreveu.

Mayara, irmã da Day McCarthy falou de Jesus como exemplo de amor a todas as pessoas, independente de “cor, raça ou religião”. Ela ainda criticou abertamente sua irmã.

“Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem.. seja sábios em gestos e atitudes”, disparou.

Mayara, irmã da Day McCarthy ainda alertou que agora sua irmã deve encarar as consequências de seus atos com maturidade.

“Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade… Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado! (sic)”, finalidade.

Distante da família

A família de Day informou que desde que saiu da cidade Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e foi morar no Rio de Janeiro, “ela se afastou da família e tem pouco ou quase nenhum contato, há anos”.
“Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica”, revelou um parente ao Jornal O Globo.
Day que já foi babá no Espírito Santo,quando seu pai foi embora de casa.
Após a morte do pai ela recebeu sua parte da herança e se mudou.

Leia abaixo o polêmico texto:
“PRA MIM CHEGA… JÁ DEU!
Parem De fazer Comparações De nós Duas.. somos irmãs sim… Mas com personalidades e opiniões Totalmente diferenciadas.. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja..
pois as pessoas tem suas próprias vidas e suas próprias escolhas! Deus deu uma vida para cada um… Para nós cuidarmos e cultivarmos da melhor forma possível!!!
Pra que tantas críticas e ofensas sem pq é pra que? Deus não nos fez igual a ninguém.. somos diferentes na cor, nos olhos, cabelos etc.. E Jesus nos amou mesmo assim.. imagina se as pessoas fossem um só padrão.. que graça teria?
As pessoas se esquecem que Jesus morreu por todos e não mensionou se quer cor, raça ou religião.. ou seja, ele veio para todos! E mesmo Jesus sabendo que era um príncipe filho do rei mais poderoso desse mundo foi humildade..
Jesus veio para agradar a todos.. mas nem todos se agradam… E aí???
Então quem somos nós para criticar quem quer que seja ? Se vc não ama seu irmão… Como podes dizer que ama a Deus?
Vamos amar mais, orar mais, viver mais e ser feliz sem data de validade e hora certa de terminar tamanha realização!
Pois vivemos em um mundo de inrracionalidades e preconceito sem medidas e sem fim… Vamos buscar a ajudar quem realmente precisa de um olhar de afeto ao invés de nojo.. há pessoas nesse mundo que precisa de carinho, amor e respeito. Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem.. seja sábios em gestos e atitudes.. não deixe ninguém roubar a sua paz e tudo aquilo que Deus reservou para vc… A pior coisa da minha vida foi receber o diagnóstico do meu filho e enfrentar um hospital de pessoas com câncer.. ali vc vê que não somos nada.. que em fração de segundos viramos pó!
Não devemos nunca subir pisando nas pessoas… Pq chega uma hora em que o seu tapete e puxado e a queda e feia!
Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade… Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!
Desculpe-me…. Foi só um Desabafo!”




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora