Desenho LGBT; Disney lança primeiro desenho com menina travesti

A massa LGBT comemorou a atitude da Disney.


Publicado em: 27/11/17 às 17:19 por Micael Batista | Atualizado em 27/11/2017 às 17:19


Uma “princesa travesti” é o que nossas crianças estão assistindo no canal Disney XD na série de animação que já muita polêmica por exibir personagens do mesmo sexo aos beijos.
O novo episódio de “Star vs. as Forças do Mal” um desenho LGBT, apresenta a transformação do personagem Marco Diaz em princesa Turdina, foi o que noticiou o site EW.
A massa LGBT comemorou a atitude da Disney após a produção do desenho LGBT.
“Marco está prestes a revelar a verdade aos outros alunos quando a diretora do Reformatório, Srta. Heinous, o desmascara, puxando a camisa dele para revelar os pelos em seu peito.
Mas as outras princesas ficam ao lado de Marco”, contou o EW.
“Isso não prova nada, as princesas podem ser peludas”, é a fala de uma das personagens. “O que importa se ela é um menino? Nada que ela disse estava errado”, afirma a outra.
Ainda na conversa observa-se um veredito de uma das personagens: “Turdina é um estado de espírito, ele pode ser uma princesa se ele quiser!”
O site LGBT Huffington Post postou nota afirmando a cena do desenho como “um momento bonito, que poderia ser extremamente influente para as crianças que estão absorvendo as ideias sobre o que significa ser um menino ou uma menina – ou qualquer outro gênero – e o que alguém pode ou não fazer dependendo de como ele se identifica”.
Ainda este ano o canal XD exibiu na mesma série um grupo de casais gays se beijando.
A Associação de Famílias da América (AFA), protestou junto a outros grupos conservadores, e afirmara que essa obsessão da Disney em mostrar casais homossexuais para crianças é danoso e certamente terá “consequências graves e eternas”.
“Não é certo a Disney querer assumir o papel dos pais e decidir quando exibir a nossas crianças esses ‘estilos de vida alternativos’.
Não estou dizendo que é errado que as crianças saibam que gays e lésbicas existem, mas são os pais que deveriam explicar isso a elas.
A Disney não deveria impor esse assunto”, ressaltou Ed Vitagliano, vice-presidente executivo da AFA.
O Disney Channel também entrou na partida e exibe num programa um adolescente gay na série Andi Mack, e toda a “trajetória de autodescoberta” do personagem Cyrus (Joshua Rush) será exibida na nova temporada, um menino de 13 anos que tem “sentimentos românticos” por Jonah (Asher Angel).
Terri Minsky, a idealizadora do show, afirma que seu intuito era fazer de Andi Mack um programa “apropriado para todos os públicos” , bem como mandar “mensagem poderosa sobre inclusão e respeito pela humanidade”.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora