Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos


1 ano atrás | Micael Batista


A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando às Nações) Fernanda Brum, postou uma foto marcante em sua rede social. Esta semana a cantora compartilhou com seus fãs, uma foto de um lugar que fez parte da vida dela por um bom tempo.

A pastora postou imagens da sua antiga casa no feed do Instagram, e para complementar a publicação, ela escreveu na legenda um enorme texto que deu um certo tom nostálgico.

+ Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Na verdade, não é a foto da casa em si, e sim uma sequência de fotos que mostram partes da mesma. Fernanda Brum destacou principalmente o banheiro que estava destruído, e volta o seu texto acerca daquele banheiro destruído.

A cantora desabafa que sente como se já tivesse a experiência de uma mulher com 60 anos de idade. Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos.

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Fernanda em outra publicação revelou que daquele local ela fotografou para o “Som da Minha Vida” single que foi indicado para o Grammy Latino neste ano. Ela continua relatando que o fotógrafo contratado se absteve de retratar aquele momento, afirmando que o local estava sujo.

Leia um dos textos publicados pela cantora onde ela descreve sua dura infância:

“Cresci aqui. Vivi nessa casinha alguns anos da minha vida. Lembro-me do cano q jorrava água fria, da cortina de plástico, do chão vermelho… Ir p/ escola era um desafio. No frio, o cano era de água gelada. No calor, a telha de zinco “fritava” a gente às 6 da manhã. Mto perigo, mto bandido, mta ausência, mta dor, mas mta criatividade e vivência. Como é bom ter quem te treine para a vida; quem te ensine que um cano com água gelada é só água gelada; que pulgas e carrapatos podem ser vencidos sem medo! Como é bom saber limpar panelas com bombril e sabão em pó e colocar para “quarar” no sol até ver seu próprio rosto refletido nelas. Como é bom receber treinamento de primeiros socorros e aprender como dirigir logo cedo. Voltar nessa casa me trouxe mtas dores, mtas memórias, mas eu voltei lá viva p/ fotografar o “Som da minha vida” que hoje concorre ao Grammy latino na categoria álbum de música cristã em língua Portuguesa. As pessoas talvez não saibam o que foi sair desse banheirinho para o Grammy. Elas não sabem que o fotógrafo contratado se recusou a entrar lá pq estava sujo e que essa foto fora clicada pelos @hiperarivos. Eles não sabem q mais q voltar lá, eu fui mostrar que quando se diz sim pra Jesus, não importa de onde você veio! Se é para a Glória dEle, Ele mesmo te leva. O álbum foi um dos mais difíceis da minha vida. Voltei lá e abri uma caixa de contra ataques que estava enterrada “geracionalmente”! Já tinha feito isso antes! De medo, não morro! Fui fruto disso: de rua, de água fria, de pé no chão no barro, de joelhos encerando o vermelhão; colando rótulos nas latas de palmito e ajudando sempre no novo bussiness dos meus pais. Fui de ter muito e de n ter nada! Inventava antena de televisão c/ ferro de passar roupas, mas nunca me faltou disposição p/ entrar onde ninguém quer e de descobrir o q ninguém quer ver. Às vezes dói, às vezes cansa! Mas a verdade sempre me guiará! Esse é o som da minha vida: a verdade! Sim, eu vim de lá! De Colégio, bairro de pouca gente conhecida! Nascida em São João de Meriti, criada em Irajá, estudante em Rocha Miranda, Vista Alegre e Guadalupe! Às vezes, me faltam forças. Às vezes, tenho demais.”

Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Kleber Lucas (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fundador da Igreja Batista Soul, este ano demonstrou cada vez mais estar engajado na luta contra intolerância religiosa. O artista tem sido muito criticado pela comunidade evangélica, pelo fato dele defender a liberdade religiosa.

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

O cantor recentemente alterou a sua foto de perfil do Instagram, ele colocou a foto onde o mesmo se encontra ao lado de um pai de santo, o padre Fábio de Melo, e o pastor Neil Barreto. Esta foto ele postou em seu feed, e gerou uma grande polêmica entre os evangélicos.

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Esta atitude mostrou que Kleber Lucas não se importa com as críticas, deixando-as de lado para combater as diferenças religiosas, e buscar um respeito por parte dos evangélicos as demais religiões, e vice-versa

Confira agora no Gospel Post a foto do perfil de Kleber Lucas:




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018