Pastor Silas Malafaia grava vídeo em defesa de Jair Bolsonaro

Malafaia citou também algumas acusações contra ele, onde o pastor teria sido investigado


2 anos atrás | Micael Batista


O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em sua conta do Instagram para comentar a reportagem feita pelo site Folha de São Paulo, que acusa Jair Bolsonaro e família de enriquecerem na política.
Falando dos próprios escândalos em que esteve envolvido, onde a Forbes declarou que Silas teria 150 milhões em patrimônio.
O Pastor Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus vitória em Cristo, sentiu-se injustiçado pela reportagem e pela imprensa que não verificou as informações e a propagaram.
Malafaia processou a Forbes pela matéria.
Depois, ainda citou outro escândalo onde foi acusado de participar de uma quadrilha que lavou cerca de 70 milhões de reais, e sua igreja estaria no esquema.
E tudo por conta de uma doação que ele recebeu de 100 mil reais, de uma pessoa que estava no esquema investigado pela operação Timóteo.
Mesmo depois de o pastor Silas Malafaia ter provado sua inocência, as mídias que o denunciaram não abriram oportunidade para noticiar a verdade.
Retomando a fala sobre Bolsonaro e família, citando a acusação do jornal de que a família teria enriquecido ilicitamente com transações imobiliárias. “Quer dizer que ele não pode ter patrimônio?”, perguntou Silas.
Destacando que os imóveis estão todos apresentados na declaração de imposto de renda e que o Juiz Rodrigo Janot, deu parecer negativo para as acusações na época, pois não são recentes.
“Eu sou a favor de uma imprensa livre, mas não uma imprensa parcial”, asseverou o pastor, lamentando que “a maioria dos jornalistas têm tendências esquerdopatas”.
Malafaia ainda em tom irônico pediu que o jornal levantasse o patrimônio dos filhos de Lula antes e depois da presidência.
“Desse jeito a imprensa brasileira, que está com medo de Bolsonaro, vai acabar elegendo ele no primeiro turno”, protestou contra a imprensa brasileira que gosta de perseguir líderes conservadores.




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018