Ex-cantor gospel; Tonzão Chagas confirma saída da igreja e volta ao funk

Desde que anunciou uma pausa na carreira, o ex-cantor gospel começou a ser visto nos bailes funks do Rio.


2 anos atrás | Micael Batista


Nesta última quinta-feira, 04, o ex-cantor gospel Tonzão Chagas decidiu falar e admitiu que está saindo da igreja e voltando a cantar funk secular, como antigamente.

Tudo aconteceu depois que o cantor foi flagrado em uma foto polêmica, onde o cantor estava trajando um par de meias com estampa de folhas de maconha.

O cantor afirmou que tudo o que viveu na igreja e com Cristo foi especial, mas que agora tomou outra decisão e pede respeito dos seus seguidores e fãs.

O ex-cantor gospel já havia anunciado uma pausa na carreira, mas depois que sua esposa usou seu Instagram para falar sobre as dificuldades que ele estaria passando com a fé, o próprio Tonzão decidiu expor tudo.

O cantor pediu inclusive que aqueles que o seguem, parem de seguir e retire as crianças que o seguem também, pois ele vai voltar com tudo a cantar funk.

Tonzão era vocalista do grupo de funk os Hawaianos até 2011, quando se converteu na ADUD, Assembleia de Deus dos Últimos Dias, dirigida pelo pastor Marcos Pereira.

Desde que anunciou uma pausa na carreira, o ex-cantor gospel começou a ser visto nos bailes funks do Rio.

Leia a postagem completa:

Galera, agora minha vida traçou novos rumos! Então peço que respeitem este momento. Eu não quero, nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nível! Só posso dizer que servir a Cristo na íntegra foi a melhor coisa que me aconteceu, evangelizar e fazer tudo pelo reino foi top, dei o meu melhor!

Porém quando estamos fortes suportamos tudo, mas quando estamos fracos já não toleramos tais coisas!

Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas… Tudo bem, vocês estão certos e eu estou errado sim. Mas eu decidi viver errado, sei que é errado. Mas quero viver isso, pois a vida é minha. Então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz, pois Ele é Deus!

Só quero dizer uma coisa: não vou ficar em cima do muro; se estou no mundo e se eu trabalhar com funk novamente eu vou dar o meu melhor como em tudo que faço!

Vou botar pra f….. mesmo pois se o funk é ousadia, vai ser isso. Se é falando das coisas reais que acontecem na favela, vai ser isso. Vou fazer todos tipos de letras como sempre fiz, claro que dançante e consciente é minha preferência, mas vou fazer tudo até palavrão e etc…. não vou ficar no muro já estou avisando, pois tem muita gente que me ama de verdade e não queria e nem quer me ver assim!

Então por amor e respeito a vocês peço que saiam das minhas redes e tirem seus filhos delas, pois eles não merecem, porém aconteceu e eu vou me lançar com tudo! “Ah, Tonzão tu vai se machucar feio, Deus vai pesar a mão”. Que Ele pese. Melhor a mão de Deus do que a dos homens!




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018