Após reatarem, Neymar e Bruna pretendem se firmar em igreja evangélica

Bruna chegou a declarar a uma revista que "Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia.


2 anos atrás | Micael Batista


O casal Neymar e Bruna continua dando o que falar, principalmente após reatarem o namoro nas comemorações de fim de ano, durante uma festa de Réveillon em Pernambuco, no arquipélago de Fernando de Noronha.
O casal de pombinhos é muito querido, e tem muitos seguidores, e segundo informações de fontes próximas do casal, dessa vez a coisa é seria.
O casal Neymar e Bruna pretende ficar firme na fé, inclusive mantendo laços mais estreitos com a igreja.
O trabalho que a igreja Batista Peniel de São Vicente, São Paulo, fazia com jovens, atingiu a família Neymar. Ele chegou com 8 anos de idade, depois vieram o pai e a irmã, a mãe foi a última.
Quando Neymar se tornou um jogador profissional, a presença dele ficou menos frequente, com os jogos às quintas e domingos nos mesmos dias dos cultos, mas a ligação segue muito forte com a família.
Segundo o pastor Newton Lobato que é o presidente da denominação, disse em entrevista ao site Gospel Post, “Sou uma especie de mentor”.
Mas obviamente, a distância e todas as facilidades do mundo do futebol tornaram Neymar mais vulnerável a típica vida de muitos jogadores de futebol.
Porém, quem sabe se com essa reconciliação as coisas podem mudar?
Já Bruna Marquezine, de criação católica, tem postado constantemente no Instagram trechos bíblicos e fotos de igrejas evangélicas que começou a frequentar para buscar apoio, logo após o término com Neymar.
Bruna ganhou uma madrinha da fé, a filha do jogador Bebeto, Stephanie Oliveira que a iniciou ao conhecimento da Palavra de Deus.
Bruna Marquezine chegou a declarar a uma revista que “Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”, disse a atriz.
E ainda quando o jogador mais caro da história se machucou no final da copa do mundo a atriz publicou :”O Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum”.




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018