Vitor Belfort homenageia irmã desaparecida e fala de encontrá-la na eternidade

Belfort Vitor  ainda cita na carta, a linda família de 3 filhos que constituiu ao lado de Joana e sobre os rumos que tomaram seus negócios e sua mãe e pai.


2 anos atrás | Micael Batista


Vitor Belfort, premiado  lutador de MMA, homenageou sua irmã Priscila Belfort, que está desaparecida desde o dia 9 de janeiro de 2004 e completou 43 anos nesta terça-feira (5/12).

Na publicação, o lutador, que é casado com a ex-feiticeira, Joana Prado, fala de saudade, da luta por notícias da irmã e de como a família enfrenta a vida após o sumiço da jovem, que encontra forças em Deus para prosseguir.

Belfort Vitor  ainda cita na carta, a linda família de 3 filhos que constituiu ao lado de Joana e sobre os rumos que tomaram seus negócios e sua mãe e pai. A carta é emocionante e parece fazer uma cartase na alma de Belfort.

Priscila desapareceu aos 29 anos, após ter sido levada pela mãe, Jovita, para o Centro do Rio, onde trabalhava. Ela saiu para almoçar e nunca mais foi encontrada. A família continua até hoje a incessante busca por notícias.

Confira na íntegra o texto:

“Há exatamente 43 anos, nascia uma princesa. Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia PRISCILA VIEIRA BELFORT.

Pri, onde você estiver, quero muito que esta mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na eternidade do DEUS de toda criação, você possa ter acesso às mensagens de AMOR. Aliás, nosso pai já havia dito que o amor é maior que tudo.

E é com esse amor que venho te parabenizar no seu aniversário. Prometo que, de alguma forma, irei celebrar esse dia como se você estivesse ao meu lado. Pri, meus filhos perguntam de você sempre! Querem saber cada detalhe da sua vida. O Davi, a Vitória e a Kyara…e lógico que não poderia esquecer da sua grande amiga Joana Prado, que acabou virando sua confidente.

Bem…nós te amamos muito, muito mesmo. E Pri, acabei de falar com a mamãe e ela prometeu que neste grande dia vai celebrar seu aniversário sem ficar em casa. Me disse que vai sair e caminhar com uma amiga. O Papai, você sabe como é, né? Continua o mesmo…

Neste dia, todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer: o papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Você não imagina cada sobrinho lindo que temos!

Bom, eu escrevo esta carta diretamente de Montreal no Canadá. Dia 14 de janeiro farei minha última luta no UFC.

Pri, já são 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento a minha segunda jornada, na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a Joana criamos a “Belfort Fitness Lifestyle”, um novo modelo de academia. Ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que você iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa.

Pri, nesse exato momento, tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer esta carta, mas sei que cada lágrima é traduzida por Deus, porque só Ele compreende este idioma.

Te amo muito!!!”,terminou o lutador emocionado.




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018