Stephen Bawlding confessa estar sendo perseguido por ser cristão

Stephen Bawlding afirmou sentir forte rejeição em hollywood por conta de sua declarada fé em Cristo.


2 anos atrás | Micael Batista


O hollywoodiano ator Stephen Bawlding afirmou sentir forte rejeição em hollywood por conta de sua declarada fé em Cristo e por apoiar o Presidente Donald Trump.
Ele disse que os produtores falam abertamente que querem distância dele e de sua bíblia.
Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter nesta última terça-feira (26), para divulgar seu novo trabalho televisivo a série “Great American Pilgrimage”.
Na nova produção o ator roda os Estados Unidos entrevistando cidadãos comuns do país discutindo sobre política, o apoio a Trump e sobre questões religiosas.
Stephen Bawlding que é cristão declarado, diz já ter ganhado a fama de “Jesus freak de Hollywood”, porém não liga pra isso.

“É lamentável que, porque eu aceitei Jesus há 15 anos, há muitos em Hollywood que não estão dispostos a trabalhar comigo. Isso não é um palpite. Os produtores me disseram que eles chegaram a levar meu nome para uma reunião e a resposta foi: ‘De jeito nenhum, não vamos trazer esse cara e sua Bíblia aqui’”, contou.
Sobre apoiar Trump ser motivo de perseguição Bawlding fala, “O humor foi inventado por Jesus. Por favor, coloque isso na entrevista para que todas essas pessoas fabulosas de Hollywood possam ler que Baldwin disse que Jesus inventou o humor. Porque estou fazendo uma ‘peregrinação americana’, porque todos nós estamos conectados com o humor, mas estamos perdendo essa alegria”, destacou.

Discretos aliados

O ator Stephen Bawlding que atuou em filmes de sucesso ao lado de atores famosos como Tom Cruise, alega não estar sozinho no apoio a Trump em Hollywood, mas que seus colegas o fazem de forma mais discreta.

“Eu tenho amigos realmente inteligentes que estão tendo muito sucesso como produtores, escritores e financiadores, e eles mantêm opiniões conservadoras, mas não podem falar sobre isso”, acrescentou ele. “Há um grande círculo eleitoral em Hollywood que votou em Trump, mas essas pessoas jamais vão admitir isso”.

Stephen Bawlding, se converteu após o atentado terrorista em setembro de 2011 e declarou ao site Christian Post acreditar que o presidente Trump muito contribuirá para a nação americana “A verdade é que eu disse um monte de coisas sobre o presidente Trump antes dele ser eleito e depois.Eu sempre acreditei que ele era o cara que Deus tinha em mente para esta vez”, afirmou Baldwin.




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018