Padre Marcelo Rossi alfineta Pe. Fábio de Melo:”ele faz show, eu sou padre”

Então, ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem.


2 anos atrás | Micael Batista


E no mundo católicos as diferenças também existem, e parece incomodar como cada sacerdote conduz seu ministério.
Foi o que deixou claro o padre Marcelo Rossi que concedeu uma entrevista a Mariana Godoy, durante seu programa na REDETV!.
O Padre que foi sucesso nos anos 2000 e um dos precursores de padres cantores, respondendo sobre as possíveis comparações com o padre Fábio de Melo, ele afirmou seguir um caminho totalmente diferente do colega:
“Padre Fábio de Melo, antes de ser padre, era um cantor que se tornou sacerdote. […] Então ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso: vou doando”, falou. E falou que sua declaração não era um ataque direto a Fabio: “O padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”,explicou.
Na entrevista ele também falou do momento difícil que passou quando teve depressão. “Ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio e não cantei paraele”, disse.
Sobre a depressão ele detalhou: “Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte… E foi durando. Eu perdi o prazer”, contou. “A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, afirmou.
Rossi define o início de sua depressão quando sua vida tornou-se comum e acomodada. “Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não. Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço”, finalizou.




Mais lidas

Mais artigos

Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

As imagens foram publicadas no perfil oficial da cantora, depois da partida entre Brasil e México.


Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Pastor Cláudio Duarte declara nas redes sociais apoio à presidenciável

O pastor Cláudio Duarte fez uso das redes sociais e falou sobre a importância de como se portar diante dessa situação


Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Bianca Toledo, que passou por vários problemas, e se envolveu em diversas polêmicas, essa semana mostrou que continua forte e conquistando, aos poucos, seus objetivos


Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

A cantora ressaltou que só poderá fazer algo em torno de 4 eventos por mês


Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

A cerimônia aconteceu na Itália, numa comuna chamada Cernobbio, a sua lista de convidados foi bastante resumida para o padrão do casamento


Filha de Vanilda Bordieri diz ter sido abusada sexualmente aos 4 anos de idade

Vanilda fez um breve comentário no Instagram sobre o ocorrido com sua filha e disse "Esse é o Real motivo da minha guerra do meu desespero da minha angustia"


Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Daniela foi bastante elogiada por seus seguidores, que afirmaram ficar emocionados com a forma intensa com a qual a letra foi escrita


Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O site Gospel Post preparou pra você 5 fatos ocorridos no mundo gospel que marcaram o ano de 2018